12 criadores de conteúdo reunidos em uma mansão em São Paulo para uma semana de convivência e muita interação com seus seguidores. É a Gamer House Brasil.

Divididos em dois times, os participantes têm programadas atividades como minitorneio de jogos multiplayer, quiz sobre cultura geek, mesa de RPG, podcast diário e atividades com regras propostas por suas audiências. Aqui na Fast Company Brasil você vê diariamente um resumo EXCLUSIVO do que rolou na casa, contado pelos próprios participantes.

Acesse as redes da casa


Gamer House Brasil

Pedro Caxa, Rod Grossi e Tio Eddy falam sobre como foi a chegada dos criadores de conteúdo na casa, a integração, os imprevistos e os números alcançados.

Gamer House Brasil

Rod Grossi, Pedro Casa e Tio Eddy comentam a evolução dos relacionamentos na casa, os grupos que estão se formando, os momentos que revelam outras facetas dos gamers e os números que crescem exponencialmente.

Gamer House Brasil

E as fofocas estão rolando soltas na Casa Gamer mais bombada do Brasil… Pedro Caxa perguntou para a galera o que está rolando por trás das câmeras. Se liga!

Gamer House Brasil

Gamer House Brasil

Gamer House Brasil

Gamer House Brasil