Ao longo de nossa trajetória profissional, vivenciamos ciclos de aprendizados e de evolução pessoal. Em meio a essa jornada, é comum sentirmos o
desejo de novos desafios ou percebermos oportunidades com potencial de transformar nossas vidas.
Isso pode significar um novo rumo dentro do negócio ou mesmo uma nova carreira.
Essas são faíscas que nos levam a ir além, inclusive quando temos sucesso.
Existem outras que podem impulsionar mudanças e passos ainda mais largos em nossa jornada. O fato é que, diante da perspectiva de um novo horizonte, temos a necessidade de apoio.
Nessas situações, as orientações de especialistas fazem a diferença e ajudam a planejar a conquista desses sonhos.
Mais do que isso: especialistas são importantes não apenas na hora da mudança, e sim durante toda nossa jornada. Eles pavimentam a segurança financeira que permite novos começos.
Contamos aqui histórias inspiradoras de pessoas que abraçaram seu propósito de mudança. Histórias de coragem, perseverança, começos e recomeços.
São relatos de quem ousou reinventar seu destino ou expandir seus caminhos, transformando seu futuro.
Dilma Campos tem uma história repleta de começos. É CEO de uma empresa focada em ESG (a Nossa Praia), palestrante de empreendedorismo feminino, conselheira e inspiração para outras mulheres se lançarem como donas de seus negócios.
Sua primeira atividade profissional foi a dança, mas logo migrou para o setor de eventos. Em meio a essa mudança de trajetória, Dilma participou do programa “Castelo Rá-Tim-Bum”, onde foi uma das Patativas. Seu interesse, porém, estava mesmo no mercado de eventos e publicidade.
Depois de atingir o posto de diretora artística e de produção de um grupo de comunicação, ela percebeu que não teria mais oportunidades para ascender. Foi quando teve a primeira faísca para transformar sua vida. Sem poder ser vice-presidente de um grande negócio, ela decidiu ter seu próprio negócio. E, assim, iniciou sua jornada empreendedora.
Ela abriu duas empresas. A segunda, a Nossa Praia, teve parte de suas ações compradas por uma holding – Dilma é hoje head de ESG da B&Partners.Co, além de se manter à frente da Nossa Praia.