POR FASTCO WORKS

A Neil Patel Brasil (NPBR), agência de marketing digital especializada em SEO, CRO e Mídia online, lança, em parceria com a Fast Company Brasil, o SEO Index. O estudo avaliou os sites de 100 marcas dos principais segmentos do País. O objetivo: identificar a experiência de navegação entregue aos usuários e se, cada um deles, está preparado para a nova atualização do algoritmo do Google, que ocorre a partir de junho.

RICARDO ZANELLA, COO DA NPBR

Chamada de Core Web Vitals, a nova métrica de experiência medirá a primeira impressão que o usuário obtém ao visitar uma página. O estudo traz os maiores gaps entre os sites analisados de empresas líderes em 14 segmentos. De Alimentos a Financeiro passando por Moda e Saúde. Ricardo Zanella, Chief Operating Officer da NPBR, destaca a parceriacom a Fast Company Brasil para o lançamento do estudo. “Ela era inevitável, temos visões muito próximas, operações nos Estados Unidos e uma referência do que está acontecendo no mundo em termos de inovação”, destaca.

Os clientes demandam mais conteúdo e a atuação é diferente em alguns temas específicos. Porém a maturidade técnica entre esses dois mercados é muito equilibrada”

Em relação à maturidade do mercado local quando o assunto é SEO, Zanella reforça que a América do Sul possui características específicas se comparada aos Estados Unidos. “Aqui no Brasil, os clientes demandam mais conteúdo e a atuação é diferente em alguns temas específicos. Porém, a maturidade técnica entre esses dois mercados é muito equilibrada”, afirma.

CADASTRE-SE E RECEBA A EDIÇÃO COMPLETA DO SEO INDEX BRASIL


*Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações da Neil Patel;
*Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de privacidade;
*Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.

SOBRE FASTCO WORKS

FastCo Works é o estúdio de conteúdo da marca Fast Company. Os anunciantes nos contratam para uma consultoria de projetos de conteúdo e vídeo em seu nome.