Liga de Empreendedorismo da POLI-USP reúne em evento estudantes, startups e investidores

Crédito: Fast Company Brasil

Fast Company Brasil 1 minutos de leitura

Estudantes universitários da Liga de Empreendedorismo da POLI-USP se inspiraram nas grandes convenções internacionais de inovação e tecnologia para colocar no mundo a primeira edição da Scale Brazil Up. O evento pretende reunir líderes, investidores, fundadores de startups e estudantes para gerar um hub de comunicação e networking sobre as principais inovações brasileiras nos campos da tecnologia e do empreendedorismo.

Marcado para os dias 25, 26 e 27 de outubro, o evento será 100% online e gratuito e conta com o apoio do venture capital monashees. A produção e a realização do encontro ficam a cargo da agência de martech Netza, que oferecerá a plataforma Nexo.Live para conectar alunos e empresas interessados na Feira de Recrutamento e Seleção para Startups. 

No line-up dos painéis estão mais de 30 participantes influentes no cenário de empreendedorismo brasileiro, como fundadores de unicórnios (startups avaliadas em mais de US$ 1 bilhão) e alguns dos maiores investidores do Brasil: Eric Acher (monashees), Marcos Toledo (Canary), Monica Saggioro (Maya Capital) e Eduardo Vasconcellos (Valor Capital). Além disso, a integrante no universo da influência digital é Niina Secrets, que atualmente tem 3,5 milhões de seguidores nas redes sociais. 

As exposições tratarão de temas como “Cultura e valores que fomentam a inovação”, “O Papel dos VCs no Brasil do amanhã”, “A Revolução da Comunicação”, “Growth pautado pelo uso de Dados”, “Desafios de startups de Alta Performance”, “O cenário de inovação na área da saúde”, “Do 0 ao IPO”, entre outros. 

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 24 de outubro acessando este link. Nos canais, @ScaleBrazilUp e @lepoliusp, os participantes podem conferir mais detalhes sobre todos os painéis que compõem os três dias do evento. 

Durante todo o mês de outubro, os alunos do grupo de extensão da Escola Politécnica da USP, membros da Liga de Empreendedorismo, farão debates e mesas redondas com convidados para falar sobre tecnologia. Esses conteúdos ficarão disponíveis no Instagram oficial da Liga e no canal da Scale Brazil Up no Spotify (Up! Cast).  


SOBRE O(A) AUTOR(A)

Fast Company é a marca líder mundial em mídia de negócios, com foco editorial em inovação, tecnologia, liderança, ideias para mudar o ... saiba mais