Nhaí lança podcast para discutir diversidade, inovação e estratégias

Com apresentação de Raquel Virgínia, CEO e fundadora da startup, o programa conta com 10 episódios e tem Samantha Almeida, diretora de criação da TV Globo, como convidada do episódio de estreia. 

Créditos: divulgação (na imagem, Samantha e Raquel Virgínia)

Redação Fast Company Brasil 1 minutos de leitura

A startup Nhaí estreia nesta segunda-feira (26) o podcast Nhaí Talks, com apresentação da CEO e fundadora Raquel Virgínia. Serão 10 conversas com convidados como Daniela Cachich (Ambev), Cris Naumovs (Apego), Vivi Pepe (Avon) e Fátima Pissarra (Mynd), entre parceiros e clientes que contribuíram para o crescimento do negócio.   

A diversitech Nhaí assina projetos como ContaíCom, a plataforma de instrumentalização e geração oportunidades para empreendedores LGBTQIAP+, e o Shopping Metaverso, empreendimento também voltado à comunidade LGBTQIAP+ em realidade virtual. 

Raquel Virginia estreia como apresentadora

Raquel diz que o podcast, além de celebrar a trajetória da Nhaí, tem como objetivo ser um ponto de convergência entre  empresas e a diversidade, depois de um ano de fortes diálogos com o mercado, trazendo uma visão estratégica sobre diversidade como inovação.

"Queremos trazer visibilidade para essas conversas que tem sido ponto de transformação dentro dessas empresas e também na sociedade. Provocando o questionamento desses convidados de como a diversidade deve ser parte de estratégias do dia a dia, que o diálogo deve acontecer de forma orgânica, sobressaindo a inovação, novas perspectivas  e novos repertórios de criação", diz Raquel Virgínia. 

Os novos episódios serão divulgados quinzenalmente, serão abordados temas como diversidade e inovação, tecnologia, carreira, marketing, liderança feminina, LGBTQIAP+ no mercado de trabalho, gestão de cultura, entre outros assuntos. O Nhaí Talks estará nas plataformas de streaming e áudio, e terá uma versão videocast no Youtube e LinkedIn da startup.


SOBRE O(A) AUTOR(A)

Conteúdo produzido pela Redação da Fast Company Brasil. saiba mais