POR REDAÇÃO FAST COMPANY BRASIL

Stephanie Mehta, editora-chefe da Fast Company desde março de 2018, foi nomeada CEO (chief executive officer) da Mansueto Ventures, controladora das publicações Fast Company e Inc., ocupando também a posição recém-criada de diretora de conteúdo (chief content officer).

Mehta tem passagens em cargos de liderança na Vanity Fair, Bloomberg Media e Fortune, e agora substitui Eric Schurenberg, que deixou a posição de CEO e editor-chefe da Inc. após 10 anos na Mansueto Ventures. 

“Estou empolgada para trabalhar com toda a equipe para ajudar a orientar a empresa e nossas duas marcas editoriais, Inc. e Fast Company, neste cenário midiático de rápidas mudanças”, disse Mehta em um comunicado. 

Joe Mansueto, fundador da Mansueto Ventures, completou: “Nos últimos anos, a administração de Stephanie na Fast Company levou a um jornalismo incrivelmente notável do qual todos nos orgulhamos. Sua liderança e colaboração com colegas levaram a um crescimento significativo em nossos eventos ao vivo, podcasts e programas de reconhecimento. Por essas e muitas outras razões, acredito que ela está excepcionalmente bem posicionada para liderar a Mansueto Ventures.”

O novo editor-chefe da Fast Company ainda não foi nomeado.